More em Casimiro de Abreu | Fazenda 700 mil m² | Cachoeira e Nascentes

Informações do imóvel

Cód. NAJAIM045

More em Casimiro de Abreu | Fazenda 700 mil m² | Cachoeira e Nascentes

Excelente oportunidade em Casimiro de Abreu, na região de Córrego da Luz, localizada na estrada sentido Lumiar, a aproximadamente 7 km do centro de Casimiro de Abreu.

A propriedade possui aproximadamente 700 mil m² de área, sendo que na documentação e escritura constam 470 mil m², devido à propriedade ser cercada por área de reserva.

O local conta com 5 nascentes de água mineral, 3 cachoeiras com quedas e piscinas naturais, 2 grandes lagos, sendo um deles com diversas espécies e tamanhos de peixes, além de aproximadamente 150 palmeiras imperiais e algumas árvores frutíferas.


A propriedade possui uma excelente sede com piscina, além de um galpão com aproximadamente 400 m². Conta ainda com internet Starlink e sistema de energia solar, proporcionando mais autonomia e conforto.

Toda a documentação está em ordem.

O proprietário aceita estudar permuta por caminhonete ou por um sítio menor na região de Cachoeiras de Macacu ou Tanguá, com área de até aproximadamente 20 mil m², mediante negociação e complemento em dinheiro.



Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Fazenda
Cidade
Rio de Janeiro - RJ
Metragem
700.000
Área total
470.000 m² R$ 3,62/m²


Mapa

Solicite mais informações

Calendário

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel